quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 10dez09

Bom dia!
Hoje os mercados estão abrindo mais animados. A questão DUBAI WORLD parece estar em andamento positivo, pois por lá a bolsa está marcando 7% de alta. As bolsas européias operam em alta e o futuro norte-americando também em campo positivo.
oje como é o dia do contra, famosa 5a feira, esperamos que seja um dia positivo também aqui no Brasil.
Vejam abaixo que, pela análise técnica, temos muitas oportunidades interessantes, e ainda outras com um certo grau de risco, mas igualmente interessantes. Ainda pela análise técnica podemos ver início de divergência de baixa no MACDH nos índices NASDAQ e IBOVESPA, mas nos índices DJIA e S&P500 estamos em região de teste da suas respectivas LTA's, o que esperamos serem fortes os suficiente para mandar os preços de volta para cima.
Seguem abaixo papéis interessantes para analisar hoje:
ABYA3, BRML3, CNFB4, CRUZ3, HAGA4, MAGG3, POMO4, PRGA3 e VALE5
Segue abaixo outros papéis interessantes, porém, com um certo risco embutido por já estarem avançados em sua trajetória de alta ou por ainda não terem apresentado um sinal claro de compra ou por estarem em região de decisão de rompimento de resistência ou suporte:
EMBR3, GGBR4, KSSA3, MMXM3, NETC4, POSI3 e RDCD3
Bons negócios!

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Twitter: foconomercado
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.

Nenhum comentário: