quinta-feira, 1 de março de 2007

Análise para BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

.


Hoje foi um dia de indecisão. As principais bolsas abriram em queda forte e depois de muito andar de lado no intraday, as bolas americanas fechou em pequena queda, porém, significativa para os padrões americanos, e a BOVESPA mais uma vez fechou com que acentuada.
Ainda não está definido o que irá acontecer e amanhã já é 6a feira, com isso fica no ar a seguinte pergunta: quem arrisacará ficar comprado ou vendido durante o final de semana?
As perdas e ganhos dos últimos dias, com excessão da fatídica 3a feira, estão quase se anualando, por isso, se a China não aprontar mais nenhuma gracinha, acredito que poderemos ter alguma alta significativa.
Ainda não temos sinais de compra, só a Dow Jones está ensaiando sinal de compra no estocástico e no MACD, porém, ss três bolsas estão em zona de sobrevendidos, mas ainda temos sinais de compra. Vamos aguardar.
A BOVESPA e a DOW JONES estão com status "manter" e a NASDAQ está com status "vender".
Como eu sempre digo, nenhum instrumento pode prever o comportamento humano, portanto, vamos ficar de olho aberto nos chineses!
As informações contidas neste BLOG refletem opinião e análise em que eu acredito. Não me responsabilizo pelo uso destas informações e encorajo cada visitante a consultarem outras referências e até mesmos sua própria análise antes de se posicionar no Mercado de Capitais.