terça-feira, 21 de setembro de 2010

Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 21-set-10

Segue Boletim Independente Foco no Mercado elaborado para o próximo pregão.
 
Nesta 3a feira teremos reunião do FED às 15h15 e, certamente, o mundo ficará de olho no que será revelado.
 
Pela Análise Técnica continuamos vendo papéis e mercados esticados, salvando poucos para tentarmos montar posição comprada. Muita atenção. Quanto ao CG Compra-Venda, o mercado continua do lado VENDIDO, mas sem tanta pressão vendedora quanto no pregão da 2a feira. Com precificação da Oferta Pública previsto para o final desta semana, podemos ver a PETRO pesar um pouco (pelo menos é o que geralmente acontece com todo papel em oferta).
 
A agenda para os próximos dois pregões reserva as seguintes leituras:
 
21/09/2010
. 08:00  Brasil - IGP(M)
. 09:00  Brasil - IPCA(15)
. 09:30  EUA - Housing Starts
. 09:30  EUA - Building Permits
. 09:30  Brasil - IPCA(E)
. 10:30  Brasil- Nota do Setor Externo
. 15:15  EUA - Reunião do Fed
 
22/09/2010
. 08:00  Sondagem do Consumidor
. 10:30  Brasil- Nota de Política Monetária
. 11:30  EUA - Estoques de Petróleo
. Minuta da reunião do BOE
 
Pela Análise Técnica, segue abaixo a classificação dos papéis analisados. Para conhecer o critério de classificação e a lista de papéis analisados, acesse: LISTA DE PAPÉIS.
 
COMPRA:
FHER3
 
VENDA:
BBDC4, BRFS3, BRTO4, BVMF3, CESP6, CMIG4, CRUZ3, CSAN3, CSNA3, CYRE3, DASA3, ELET3, ELET6, EVEN3, GGBR4, GOAU4, IGTA3, ITUB4, MULT3, OGXP3, PSSA3, RSID3, SBSP3, SMTO3, SULA11, SUZB5, TBLE3, TMAR5
 
COMPRA - Rompimento:
ALLL11, BBAS3, CIEL3
 
VENDA - Rompimento:
BISA3, FFTL4, FIBR3, INEP4
 
COMPRA - Futuro:
KLBN4, LLXL3
 
VENDA - Futuro:
DTEX3, LIGT3
 
Considerações:
      1. Os dados usados nesta análise são cortesia da QuoteBR. Para mais informações acesse: http://www.quotebr.com
      2. Para uma análise completa, recomenda-se o uso de conceitos Fundamentalistas.
 
Foco no Mercado

As informações, tais como Análises, Boletins, Notícias, Posts e Links, contidas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO tem caráter exclusivamente informativo e representam a opinião do autor e não é, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de quaisquer produtos ou instrumentos financeiros, nem sugestão de investimento. São opiniões elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em estudos gráficos, julgamentos, expectativas, estimativas, notícias, etc e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estando sujeitas a erros e mudanças e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. E por isso o autor apenas estimula o seu debate. É de exclusiva e total responsabilidade do leitor a utilização das informações publicadas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o leitor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do autor. O autor se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar as informações e não se responsabiliza por fatos não ocorridos. Apesar dos cuidados na coleta e manuseio,  o autor não se responsabiliza pelas informações, links e dados contidos no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, portanto, também não se responsabiliza por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Clique aqui e leia na íntegra o TERMO DE USO.