quinta-feira, 5 de março de 2009

Análise de gráficos do dia 04-mar-09

IBOV
Preços do pregão do dia 04-mar bateu em uma resistência em 38.475. Caso siga em frente, teremos uma próxima resistência no nível do Fibo 61,8% a 40.738. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. STO, TRIX, IFR e ADX apontando para cima. Ainda continua válida a análise de ontem.

PETR4
Preços do pregão do dia 04-mar bateu no Fibo 61,8%. Caso siga em frente, teremos uma próxima resistência em 27,27. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. STO, TRIX, IFR e ADX apontando para cima. Ainda continua válida a análise de ontem.

VALE5
Preços do pregão do dia 04-mar bateu em uma resistência formada por um GAP de fuga no nível de 28,51. Se for rompido, próxima resistência será de 29,32. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. STO, TRIX, IFR e ADX apontando para cima. Ainda continua válida a análise de ontem.

DJIA
Próxima resistência no nível de 7.081 pontos. Se for rompido, próxima resistência será de 7.445 pontos e depois Fibo 61,8% em 7.710 pontos. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. Ainda continua válida a análise de ontem. STO, TRIX, IFR e ADX apontando para cima. Ainda continua válida a análise de ontem.

NASDAQ
Próxima resistência formada por um GAP de, provavelmente de exaustão, no nível de 1.368 pontos. Se for rompido, próxima resistência será de 1.402 pontos. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. Ainda continua válida a análise de ontem. STO, TRIX, IFR e ADX apontando para cima. Ainda continua válida a análise de ontem.

S&P500
Próxima resistência formada por um GAP de, provavelmente de exaustão, no nível de 729 pontos. Se for rompido, próxima resistência será de 742 pontos. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. Ainda continua válida a análise de ontem. STO, TRIX, IFR e ADX apontando para cima. Ainda continua válida a análise de ontem.

PETROLEO
Tocando na BB superior. Das últimas vezes que o fez, houve reversão. Vamos aguardar. Ainda continua válida a análise de ontem.

DOLAR
Próxima resistência no nível de 24,42. Se for rompido, próxima resistência será de 24,84, junto com a BB superior. Vamos ver se hoje surgirá força para ir além. Ainda continua válida a análise de ontem. STO, TRIX, IFR e ADX não estão muito otimistas. Ainda continua válida a análise de ontem.

Bom dia e ótimos negócios,

Marcelo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.