domingo, 15 de julho de 2007

Papel em Análise

Pessoal, temos tantos papéis interessantes para serem analisados, que fica difícil escolher um. Depois da forte subida dos preços dos ativos na última 5a feira, a grande maioria dos ativos estão sinalizando compra.
Os papéis que eu sugiro para vocês analisarem são:
CEBR5 - CLSC6 - CPSL3 - EBTP4 - TNCP3
Façam suas análises nestes ativos e veja qual é o melhor para vocês. O certo é que há muitas boas chances de inestimento na BOVESPA, o que é preciso é decidir qual será a sua escolha. Boa sorte!

Análise para 16-jul-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

Não há muito o que comentar para esta próxima 2a feira, principalmente porque é dia de vencimento da série "G" das opções na BOVESPA, o que a gente sabe que é uma manipulação desgovernada de preços para as últimas negociações.
De qualquer forma, temos as seguintes análises:
BOVESPA
Deve continuar rumo às estrelas, com uma nova resistência próximo dos 57.680 pontos. O próximo nível que deverá ser buscado é 59.100. Eu sei! Eu sei que é muito alto, mas esta é a música que a nossa bolsa está dançando, bom para nós brazucas! Tivemos sinal de compra no STO, apensar de já estar em zona de sobrecomprados. Mas esta sinalização está sendo apoiada pelo VOLUME que vem sendo negociado cada vez mais alto desde três pregões atrás. E também apoiado pelo MACD,MMs e TRIX, que estão apontando tendência altisita. Boa sorte!
DOW JONES
Segue com a mesma análise da BOVESPA, com apenas a diferença que o sinal de compra foi dado pela linha de sinal do TRIX. De resto, também só indicações altistas. Há uma nova resistência a ser vencida próxima de 13.930 pontos, para buscar o nível de 14.160 pontos.
NASDAQ
Ídem para a análise desta bolsa, com apenas a diferença de que o sinal de compra foi dado entre as linhas do STO, também já na zona de sobrecomprados. Os demais indicadores indicando tendência altista. Em especial, parece termos um canal de alta de curto prazo onde os preços estão concentrados. Há uma nova resistência a ser vencida próxima de 2.706 pontos, para buscar o nível de 2.730 pontos.