terça-feira, 8 de maio de 2007

Sinais de COMPRA / VENDA

Pessoal, hoje (08) meu TRADING SYSTEM deu vários sinais de venda importantes. Vá lá no link TRADING SYSTEM no meu site (www.foconomercado.net) e consulte se o seu ativo está inserido na lista de hoje (08) para poder se movimentar. Boa sorte!

Regra # 12 Para Operar nas Reversões

(12 de 20)

Os melhores operadores mostram a direção importante

Observe o olho do touro. Procure por um ponto único em preço e o tempo que aponta repetidamente para uma entrada no mercado. O mercado está tentando dizer algo a você.

Análise para 09-mai-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

Hoje (08) foi um dia muito curioso, não acham? O pregão começa já com um salto negativo para todas as bolsas. Muitos ativos também seguem este mesmo comportamento. O mercado futuro já anunciava uma queda eminente. Bom, após todo este drama, o dia fecha bem tranqüilo. Os tubarões realizaram seus lucros no intraday e ainda fecham o pregão de hoje (08) onde começaram!!! Vamos às análises...
BOVESPA
Está dentro de uma cunha de alta, testou o suporte e se manteve dentro da figura. No STO vemos indicação de venda e amanhã (09) deveremos ver sinal forte de venda. O TRIX também está nos indicando venda e uma possível virada de tendência. As MMs estão ensaiando uma cruzamento. Apesar de fechar estável, o VOLUME fechou com um número de negócios acima do pregão anterior.
DOW JONES
Também está dentro de uma cunha de alta, também testou o suporte e fechou na estabilidade. Se tiver que confirmar a figura e romper para baixo, irá acontecer a qualquer momento, pois os preços estão muito no final da cunha, não restando muito para uma definição. O VOLUME caiu mais um pouco hoje, desenhando uma linha descendente significativa de curto prazo. Confesso que estou curioso para ver como será o final desta estória, que mais parece um dramalhão mexicano. Assim como na BOVESPA, o STO deu indicação de venda e o TRIX está ainda na dúvida para que lado irá seguir. As MMs também ensaiam um cruzamento, vamos ver se irão fazê-lo.
NASDAQ
Também está dentro de uma cunha de alta, só que maior que a duas anteriores e também no final da figura, o que também promete nos dar uma pista de como o final desta estória irá terminar. O VOLUME, apesar de fechar com leve alta comparado com o pregão anterior, também está formando uma linha descendente de curto prazo. Vou analisar melhor este comportamento e, se amanhã não houver um veredicto, eu coloco a minha conclusão aqui no BLOG. No STO temos uma indicação de venda, assim como no TRIX. Parece que novamente poderíamos tirar uma conclusão para todo este cenário envolvendo as três bolsas, mas como pudemos ver, qualquer análise segura é mero chutômetro, é triste mas é verdade.
Os próximos dias serão decisivos para as bolsas e também para nós.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 4a (09) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.