domingo, 22 de abril de 2007

Trading System FOCO NO MERCADO

Este é o ícone (no meu site w w w . f o c o n o m e r c a d o . n e t, nosso ponto de encontro) para as informações que tanto esperávamos compartilhar. Enfim estou disponibilizando os resultados das análises do meu Trading System. Vale lembrar que os cálculos do meu Trading System são baseados em minhas próprias crenças de que os resultados mostrados ajudam a avaliar os papéis mostrados. Cada analista técnico tem seus próprios conceitos sobre quais indicadores trazem os melhores resltados. Use estas informações por sua conta e risco.
Pretendo melhorá-lo, mas estou sem tempo para inserir as novas visões que tive para incrementar os resultados. Mas já vem me ajudando os resultados disponibilizados.
Lembre-se: não existe ferramenta que represente o sentimento humano, portanto, resultados apresentandos no Compra Venda Projeção foco no mercado podem não refletir as reações do ativo no dia para qual a análise foi projetada.
Agora, sim, temos mais um assunto para conversar em nossos CHATs às 2as feiras.

20 Regras Para Operar nas Reversões

Como prometido, nos próximos 20 dias úteis estarei dividindo com vocês as 20 Regras Para Ser Um Grande Operador de Reversões que eu encontrei nas minhas andanças pela net. São muito úteis e podem nos ajudar a fazer a diferença nos momentos de melhor oportunidade que são as reversões. Com isso podemos nos preparar para as próximoas reversões que estão à caminho.
Abraço!

Regra # 1 Para Operar nas Reversões

(01de20)

Se você tiver que olhar, não está lá
Esqueça seu grau de conhecimento e confie em seus instintos. Os melhores operadores pulam fora do mercado se for criada uma sensação de urgência. Respire fundo, então aja depressa antes que a oportunidade desapareça.