quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Taxa SELIC Intacta

Boa noite pessoal!

OK! Saiu o veredicto. A taxa de juros não vai cair desta vez. A reunião do COPOM terminou com a unanimidade de manter a taxa de juros no mesmo nível que está. Como o mercado estava esperando um corte ainda hoje, acredito que amanhã será um dia feio... acredito que deveremos ver uma queda dos preços. Vocês já perceberam que hoje a IBOV, PETR4, VALE4, etc... estão grudados abaixo de suas respectivas resistências. Tudo indica, portanto, que amanhã é dia de queda, vamos aguardar pra ver.
Aos que venderam suas posições, boa sorte! Aos que mantiveram... dedos cruzados! Tudo agora está na espectativa da abertura da bolsa amanhã. Eu tinha alguns lançamentos da PETR4 pra fazer hoje, mas perdi a oportunidade (caso minhas análises estejam corretas).
Como eu gosto de dizer, esta é a minha análise, a minha opinião e não encorajo ninguém a seguí-las, apenas usar para confrontar com as suas análises e opinião. Como também eu gosto de pedir, mande suas opiniões, suas análises, vamos discutir juntos. Afinal, estamos no mesmo barco.
Grande abraço.
Marcelo
Foco no Mercado
http://www.foconomercado.com/
Curso de Análise Técnica
São José dos Campos - SP