quarta-feira, 4 de março de 2009

Análise de gráficos do dia 03-mar-09

Pessoal, bom dia!

Seguem as minhas análise dos gráficos gerados dia 03-mar-09.

IBOV
Os indicadores STO e IFR estão no chão, o que nos uma dica para "ficar de olho" neles. O ADX demonstra que a força vendedora está em alta ainda. O suporte em 36.393 pontos está forte e segurou o índice dos dois últimos pregões, que coincide muito próximo de 61,8% da retração de Fibonacci. Caso dia 03-mar seja um fundo, teremos uma projeção em 40.490 pontos de 61,6% da expansão de Fibonacci. Vamos aguardar.

PETR4
Os indicadores STO e IFR em queda, entrando na zona de sobrevendidos, momento para começa ra ficar monitorando mais de perto. O ADX demonstra que a força vendedora está em alta ainda, porém, a linha ADX ainda não aponta para cima apoiando a força vendedora. O suporte em 24,43 está forte e segurou o índice dos dois últimos pregões, que coincide em cima de 61,8% da retração de Fibonacci. Caso dia 03-mar seja um fundo, teremos uma projeção em 26,65 de 61,6% da expansão de Fibonacci. Vamos aguardar.

VALE5
Os indicadores STO e IFR na zona de sobrevendidos virando para cima, momento para ficar monitorando mais de perto. O ADX demonstra que a força vendedora em alta, porém, virando para baixo. O suporte em 25,14 está forte e segurou o índice dos dois últimos pregões, que coincide em cima de 61,8% da retração de Fibonacci. Caso dia 03-mar seja um fundo, teremos uma projeção em 30,11 de 61,6% da expansão de Fibonacci. Vamos aguardar.

DJIA
Os indicadores STO e IFR pra lá de baixos na zona de sobrevendidos. O ADX demonstra que a força vendedora está em alta e fortemente apoioada pela linha ADX. O suporte anterior em 7.081 pontos foi rompido e o próximo está em 6.371 pontos (de abril de 1997). Caso dia 03-mar seja um fundo, teremos uma projeção em 7.715 pontos da expansão de Fibonacci. Vamos aguardar.

NASDAQ
Os indicadores STO e IFR pra lá de baixos na zona de sobrevendidos. O ADX demonstra que a força vendedora está em alta e fortemente apoioada pela linha ADX. O suporte anterior em 1.357 pontos foi rompido e o próximo está em 1.300 pontos. Caso dia 03-mar seja um fundo, teremos uma projeção em 1.489 pontos da expansão de Fibonacci. Vamos aguardar.

S&P500
Os indicadores STO e IFR pra lá de baixos na zona de sobrevendidos. O ADX demonstra que a força vendedora está em alta e fortemente apoioada pela linha ADX. O suporte anterior em 742 pontos foi rompido. Não tenho como avaliar o próximo suporte pois meus dados vão até abril de 2001, onde não aparecem suportes. Caso dia 03-mar seja um fundo, teremos uma projeção em 805 pontos da expansão de Fibonacci. Vamos aguardar.

Bom dia e ótimos négocios.

Marcelo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários oupara aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.