segunda-feira, 4 de junho de 2007

Papel em Análise: ACES3


Este ativo vem dando sinal de alta já há algum tempo e hoje (04) não foi diferente. Só hoje (04) o ativo subiu quase 5%. Ele começou o dia sem nenhuma negociação, mas depois do almoço ele foi lembrado e fechou o dia em super alta. É isso aí, o nosso Trading System está nos dando as dicas, vamos ficar de olhos nele.
Voltando a este papel, no STO e no MACD continuamos vendo sua trajetória altista. Já no VIF, podemos observar que parecer perder força esta subida. Vamos ver amanhã (05) como ele se comportará, mas ele pode estar nos indicando virada para os próximos dias.
Fiquem de olho!

Análise para 05-jun-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ


As nossas três bolsas tiveram comportamentos muito semelhantes, exceto ao final do dia. Elas abriramem alta, depois passaram o intraday flutuando até que a BOVESPA fechou em queda de 0,34%. Já a DOW JONES e a NASDAQ tiveram o final um pouco mais alegre, fechando a +0,06% e +0,17%, respectivamente. Vamos às análises...
BOVESPA
Deu sinal de compra no MACD e continua mostrando tendência de alta no TRIX. O STO está ensaiando uma virada para baixo, acho que já vimos este filme antes... Já que hoje caiu, amanhã devemos ver uma alta.
DOW JONES
O VOLUME continua sua trajetória descendente, mas hoje foi o dia d menor VOLUME dos últimos meses. Assim como na BOVESPA, na DOW JONES o STO também está ensaiando uma virada para baixo. O TRIX confirma a tendênia altista. O MACD ainda não se decidiu, cruzar ou não cruzar, eis a indecisão!
NASDAQ
Também tem o VOLUME continuando a descida de médio prazo. Também tem o STO ensaiando uma virada e o TRIX confirmando a tendência altista. O MACD continua subindo. Vamos ver amanhã como será o comportamento das gringas.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 3a (05) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.

Caros Leitores,
S� para lembr�-los, hoje tem CHAT NO FOCO NO MERCADO. Venha, participe!
At� mais tarde!

[Posted with hblogger 2.0 http://www.normsoft.com/hblogger/]