sexta-feira, 19 de março de 2010

Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 19mar10 (44 ativos)

Com base apenas em conceitos da Análise Técnica, segue análise de ativos elaborada para o pregão do dia 19mar10.

Hoje as agendas mundiais não reservam nenhuma leitura importante, por isso, as bolsas estarão apenas nas mãos dos investidores.

Ontem tivemos um dia predominantemente baixista, mas ao final do pregão as bolsas norte-americanas e brasileira fecharam praticamente no zero-a-zero.

O IBOV parece realmente estar com dificuldade para atingir a resistência dos 71.000 pontos, mas pensando bem, hoje pode até ser um dia bom para isso. Vamos aguardar.

A cada dia que passa, a enrolação das bolsas em realizar uma correção mais forte, está pelo menos ajudando alguns papéis a dar sinal de entrada. Hoje temos 44 papéis classificados abaixo, onde a maioria que estava classificada como MONITORAMENTO PARA FUTURO já se moveram para ANÁLISE INTERESSANTE ou até mesmo com ANÁLISE DE RISCO - ENTRADA e CONTINUIDADE, pois já estão dando fruto. Foi o caso da MRFG3 (que agora está praticamente tocando sua LTB e que requer seu rompimento com volume para pensarmos em entrar novamente) e agora a JBSS3 (que deu entrada muito interessante ontem e, após fechamento, deu uma puxada no AfterMarket. Esperamos que continue atraente hoje.).

Enfim, hoje é 6a feira, sem grandes dados, portanto, as bolsas ficarão por conta das notícias do intraday e, provavelmente, muita volatilidade.

A agenda para este pregão não reserva leituras.

Seja um cliente ConexãoBR e receba assessoria de Agentes Autônomos autorizados CVM. Saiba mais, envie um email para Marcelo Torres em marcelo.torres@conexaobr.com .

Participe de nossas Palestras e Cursos gratuitos pela ConexãoBR em São José dos Campos no mês de março, envie um email para marcelo.torres@conexaobr.com e reserve sua vaga. Acesse www.conexaobr.com e conheça também as agendas para Curitiba, São Paulo, Presidente Prudente e Recife.

Acompanhe as notícias e oportunidades intraday no Twitter Foco no Mercado (http://twitter.com/foconomercado).

Os ativos que se destacam para o próximo pregão são: JBSS3

DIVERGÊNCIA POSITIVA:
BRFS3

DIVERGÊNCIA NEGATIVA:
VALE5

ANÁLISE INTERESSANTE:
CRUZ3, INEP4, PLAS3, RSID3, SLCE3, TAMM4

ANÁLISE INTERESSANTE - ROMPIMENTO:
BISA3, BRKM5, CPFE3, CSAN3, LAME4, NETC4, SBSP3, SULA11, BBRK3

ANÁLISE DE RISCO - ENTRADA:
ALLL11, BTOW3, BVMF3, FESA4, GFSA3, HAGA4, IGTA3, JBSS3*, JHSF3, MPXE3, PDGR3, PMAM3

ANÁLISE DE RISCO - CONTINUIDADE:
CIEL3, LIGT3, LUPA3, MRFG3, MRVE3, NATU3, POMO4, RDCD3, SUZB5

MONITORAMENTO PARA FUTURO:
BRML3, CYRE3, GOLL4, LLXL3, OGXP3 

observações:
1. Os dados usados nesta análise são cortesia da QuoteBR.com
2. Lista de papéis analisados: www.foconomercado.com/blog/blog_ativos.htm
3. Para aprofundar a análise, recomenda-se o uso de conceitos Fundamentalistas
4. * (asterisco): ativos em destaque 
O conteúdo distribuído nos Boletins, Blog e Twitter tem como objetivo de prover informações e não representa, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer produto ou instrumento financeiros, bem como sugestão de investimento pelo autor. As opiniões contidas neste relatório foram elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em estudos gráficos, julgamentos, expectativas, estimativas, notícias e etc e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estão sujeitas a erros e mudança e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas, e estimula o seu debate. É de exclusiva e total responsabilidade do usuário/investidor a utilização das informações contidas neste relatório bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o usuário/investidor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do analista. As informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua publicação porém, o Analista se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar estas informações e não se responsabiliza por fatos não ocorridos.

Caso não queira receber este Boletim, envie um email para no-mail@foconomercado.com