quarta-feira, 21 de julho de 2010

Stock futures higher after Apple, Morgan Stanley results

09:31 21/07/2010, businessnews, Reuters Business
NEW YORK (Reuters) - U.S. stock index futures rose on Wednesday as solid earnings from technology giant Apple along with financials Morgan Stanley and Wells Fargo eased growth concerns.


Wells Fargo profit falls but loan losses decline

09:47 21/07/2010, businessnews, Reuters Business
NEW YORK (Reuters) - Wells Fargo & Co , the fourth-largest U.S. bank, reported lower second-quarter profit, but losses on commercial and consumer loans declined from the first quarter.


Morgan Stanley posts better-than-expected profit

09:58 21/07/2010, businessnews, Reuters Business
NEW YORK (Reuters) - Morgan Stanley reported higher-than-expected second-quarter profit on Wednesday despite weak industry trends.


Morgan Stanley lucra US$ 1,96 bi e supera estimativas do mercado

09:27 21/07/2010, Paula Ismerio, notícias, Insider News
São Paulo, O banco Morgan Stanley, dono da maior corretora do mundo, informou a pouco que registrou lucro líquido, no segundo trimestre do ...

Os 7 Maiores pecados dos investidores

09:45 21/07/2010, Sapo Mercados
Ninguém nasce ensinado. Mas há quem aprenda com os erros e outros que passam uma vida inteira a bater com a cabeça nas paredes.

Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 21-jul-10

 
 
Segue Boletim Foco no Mercado elaborado para o próximo pregão.
 
Para conhecer o critério de classificação e a lista de papéis analisados, acesse: LISTA DE PAPÉIS.
 
Agenda fraca para o pregão desta 4a feira e sinais de pivot de alta de curto prazo, poderemos ver o IBOV buscar os 66.500 pontos (Fibonacci 61,8%). As bolsas Bovespa e Shanghai viraram a mão e está buscando cada vez mais terreno comprado, enquanto que os demais mercados internacionais estão no processo de virada para comprados.
 
A agenda para este pregão reserva as seguintes leituras:
 
21/07/2010
. 11:30  EUA - Estoques de Petróleo
. 18:00  Brasil - Reunião do Copom - 2º dia
. Minuta da reunião do BOE
 
Pela Análise Técnica, os papéis que se destacam para o próximo pregão são:
 
COMPRA - Divergência Positiva (01):
GOAU4
 
VENDA - Divergência Negativa (01):
TAMM4
 
COMPRA (15):
CESP6, GGBR4, KLBN4, USIM5
 
VENDA (07):
BBAS3, CYRE3, EVEN3, GFSA3, GOLL4, INPR3, RSID3
 
COMPRA - Rompimento (19):
BRAP4, BRTO4, CCRO3, ECOD3, ELET6, FESA4, MAGG3, PETR4, SBSP3, VALE5
 
VENDA - Rompimento (03):
USD, PDRG3, SULA11
 
COMPRA - Futuro (05):
CAC-40, DAX, HYPE3, MULT3, RDCD3
 
VENDA - Futuro (03):
BBRK3, BRSR6, CRUZ3
 
Considerações:
      1. Os dados usados nesta análise são cortesia da http://www.quotebr.com
      2. Para detalhar uma análise, recomenda-se o uso de conceitos Fundamentalistas
 
Quer realizar investimentos com mais segurança? Então:
   - participe de Palestras e Cursos gratuitos em São José dos Campos no mês de abril, envie um email para marcelo.torres@conexaobr.com e reserve sua vaga;
   - aprenda a analisar gráficos. Faça nosso curso de Análise Técnica. Para mais informações acesse: http://www.mercadosecursos.com;
   - seja um investidor assessorado por Agentes Autônomos autorizados CVM. Saiba mais, envie um email para marcelo.torres@conexaobr.com;
   - acompanhe tweets intraday no Twitter Foco no Mercado, acesse: http://twitter.com/FocoNoMercado
 
Foco no Mercado

As informações, tais como Análises, Boletins, Notícias, Posts e Links, contidas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO tem caráter exclusivamente informativo e representam a opinião do autor e não é, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de quaisquer produtos ou instrumentos financeiros, nem sugestão de investimento. São opiniões elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em estudos gráficos, julgamentos, expectativas, estimativas, notícias e etc e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estando sujeitas a erros e mudanças e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. E por isso o autor apenas estimula o seu debate. É de exclusiva e total responsabilidade do leitor a utilização das informações publicadas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o leitor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do autor. O autor se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar as informações e não se responsabiliza por fatos não ocorridos. Apesar dos cuidados na coleta e manuseio,  o autor não se responsabiliza pelas informações, links e dados contidos no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, portanto, também não se responsabiliza por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Clique aqui e leia na íntegra o TERMO DE USO.