sábado, 2 de junho de 2007

Análise para 04-jun-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ


Esta 6a (01) começou ameaçando uma alta nas bolsas, mas depois tirou o ânimo de todo mundo quando começou a sinalizar uma queda. Para aqueles que não acreditaram, lá vinham todas as três bolsas subindo, subindo, subindo! Pois é! Fechamos com forte alta nas três bolsas. Vamos às análises para a próxma 2a (04)...
BOVESPA
Fechou o dia sinalizando alta no STO. Este indicador até que deu uma titubiada na 5a (31), mas acabou confirmando mesma subida. O TRIX também continua sua subida e confirmando a tendência de alta. O MACD também sinalizou compra para 2a (04). O VOLUME não apresentou alta consistente com o índice dos preços, portanto, a alta não teve apoio do VOLUME. À princípio, podemos esperar alta para próxima semana, mas vamos ficar de olho nos indicadores de cada dia.
DOW JONES
Assim como na BOVESPA, tivemos sinal de compra no STO. O TRIX continua dando sinal de compra e tendência de alta. O MACD deverá dar sinal de compra no próximo pregão. O VOLUME continua seguindo a linha descendente, muita atenção nesta hora!
NASDAQ
Deu sinal de compra no STO e no MACD. O TRIX continua dando sinal de compra, forte tendência altista e afastamento das linhas indicadoras, sinal de que a subida é forte. Apesar dissos, o VOLUME continua descendente.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 2a (04) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.