domingo, 28 de fevereiro de 2010

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 01mar10 (60 ativos)

Com base apenas na Análise Técnica, segue análise de ativos elaborada para o pregão do dia 01mar10.

A semana que se inicia terá uma agenda super pesada, mais especificamente no que tange a dados norte-americanos. Acredito que precisamos nos preparar para uma grande volatilidade à frente.

Tanto falei sobre a espera do Pivot de Alta que já podemos dizer que o IBOVESPA o cumpriu. Agora nos resta aguardar um movimento ascendente para superar o último topo em 68.119 pontos. A maioria dos índices mundiais, de uma forma mais completa ou não, já estão cumprindo também o Pivot de Alta e seguindo uma trajetória ascendente.

Também os principais ativos da Bovespa cumpriram o Pivot de Alta (PETR4, VALE5, GGBR4, GFSA3, MMXM3, BBDC4, BVMF3, CSNA3, ITSA4, RSID3) e agora precisam romper seus respectivos "último topo" para nos dar mais segurança quanto à tendência altista.

Acompanhe as notícias e oportunidades intraday no Twitter Foco no Mercado (http://twitter.com/foconomercado).

Se você quiser participar de Palestras e Cursos grátis da ConexãoBR em São José dos Campos no mês de março, ligue para (12) 3209-3941 e reserve a sua vaga.

Os ativos que se destacam para o próximo pregão são: MRFG3, TAMM4, USIM5.

DIVERGÊNCIA POSITIVA:
(acesso restrito aos meus clientes na ConexãoBR)

DIVERGÊNCIA NEGATIVA:
(acesso restrito aos meus clientes na ConexãoBR)


ANÁLISE INTERESSANTE:
CMIG4, FESA4*, KEPL3, MARI3, NETC4, SULA11, TAMM4*, TCSL4, TNLP4, TMAR5, USIM5*, VIVO4, WEGE3

ANÁLISE INTERESSANTE - ROMPIMENTO:
(acesso restrito aos meus clientes na ConexãoBR)

ANÁLISE DE RISCO - ENTRADA:
(acesso restrito aos meus clientes na ConexãoBR)


ANÁLISE DE RISCO - CONTINUIDADE:
BRML3, JHSF3, RDCD3

MONITORAMENTO PARA FUTURO:
(acesso restrito aos meus clientes na ConexãoBR) 

observações:
1. Os dados usados nesta análise são cortesia da QuoteBR.com
2. Veja a lista dos papéis analisados: www.foconomercado.com/blog/blog_ativos.htm
3. Para ampliar a análise, é recomendado o uso de conceitos Fundamentalistas
4. * (asterisco): ativos em destaque

Equipe Foco no Mercado
www.foconomercado.com
twitter.com/foconomercado

O presente relatório é distribuído com o objetivo de prover informações e não representa, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de qualquer produto ou instrumento financeiros, bem como sugestão de investimento pelo autor. As opiniões contidas neste relatório foram elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em estudos gráficos, julgamentos, expectativas, estimativas, notícias e etc e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estão sujeitas a erros e mudança e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas, e estimula o seu debate. É de exclusiva e total responsabilidade do usuário/investidor a utilização das informações contidas neste relatório bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o usuário/investidor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do analista. As informações contidas neste relatório são consideradas confiáveis na data de sua publicação porém, o Analista se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar estas informações e não se responsabiliza por fatos não ocorridos.