domingo, 27 de fevereiro de 2011

Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 28-fev-11

 
 
Segue Boletim Independente Foco no Mercado elaborado para o próximo pregão.
 
Apesar de mais um mês difícil na bolsa, temos algumas esperanças. Veja baixo:
 
VALE5: divergência positiva no STO, IFR, MACD e DTRIX para o gráfico diário. Temos uma boa oportunidade para analisar e aproveitar uma potencial entrada neste papel. Dado o número de indicadores sinalizando divergência positiva, há muito boas chances de vermos uma reação deste papel esta semana. Além disso tudo, notem que o STO e DTRIX estão sinalizando compra dado o cruzamento positivo da linha do indicador sobre sua linha de sinal. E tem mais, o SAR pulou para baixo, outra boa referência. Analise e aproveite!
 
PETR4: parece estar sinalizando fraqueza do seu movimento, com chances de um recuo, mas penso que pode se um recuo de correção visto que o papel está com bastante força (devido à crise internacional) no gráfico diário. Já no gráfico semanal, há indícios de que há uma tendência altista de médio-longo prazo em andamento, o que traz boas oportunidades para este papel para os próximos meses.
 
RDCD3: no diário há sinais de que uma correção está a caminho no gráfico diário. Os indicadores STO, IFR e DTRIX estão sinalizando venda devido ao cruzamento negativo de suas linhas, por isso pode ser uma boa oportunidade de venda ou lançamento de opções. Já no gráfico semanal há sinais muitos bons de que o movimento altista de médio-longo prazo esteja em forte direção ascendente devido a uma divergência positiva no STO, DTRIX e MACD, além de termos o SAR se movimentando abaixo dos preços já há dois dias. Analise e aproveite!
 
BVMF3: sinais de que podemos ver oportunidade de compra neste papel no gráfico diário. O indicador STO deu dois sinais de compra e o DTRIX pode vir a sinalizar compra ainda esta semana. Também no gráfico semanal temos boas possibilidades de ver sinal de compra neste papel, o que pode dar início a uma tendência de alta. Agora é só monitorar.
 
PMAM3: sinais de que podemos ver oportunidade de compra neste papel no gráfico diário. O indicador STO deu o primeiro sinal de compra e o DTRIX pode vir a sinalizar compra ainda esta semana. O indicador MACD sinaliza movimento altista junto com os preços. Também no gráfico semanal há movimento altista, porém, mais brando. Agora é só monitorar.
 
ECOD3: sinais de que podemos ver oportunidade de compra neste papel no gráfico diário. O indicador STO deu dois sinais de compra, mas os preços estão em movimento lateral, o que sinaliza cautela. O melhor é aguardarmos por sinais mais convincentes. Agora é só monitorar. 
 
Considerações:
      1. Os dados usados nesta análise são cortesia da QuoteBR. Para mais informações acesse: http://www.quotebr.com
      2. Para uma análise completa, recomenda-se o uso de conceitos Fundamentalistas.
 
Foco no Mercado

As informações, tais como Análises, Boletins, Notícias, Posts e Links, contidas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO tem caráter exclusivamente informativo e representam a opinião do autor e não é, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de quaisquer produtos ou instrumentos financeiros, nem sugestão de investimento. São opiniões elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em estudos gráficos, julgamentos, expectativas, estimativas, notícias, etc e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estando sujeitas a erros e mudanças e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. E por isso o autor apenas estimula o seu debate. É de exclusiva e total responsabilidade do leitor a utilização das informações publicadas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o leitor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do autor. O autor se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar as informações e não se responsabiliza por fatos não ocorridos. Apesar dos cuidados na coleta e manuseio,  o autor não se responsabiliza pelas informações, links e dados contidos no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, portanto, também não se responsabiliza por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Clique aqui e leia na íntegra o TERMO DE USO.
 
Se não deseja receber este Boletim, envie um email para no-mail@foconomercado.com