sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 11dez09

(versão completa disponível apenas para clientes ConexãoBR SJCampos)
 
Bom dia! 
Hoje os mercados estão abrindo mais animados, melhor do que ontem, vamos ver se este ânimo se sustentará.
Os investidores estão de olho na agenda de hoje que irá revelar a VENDA A VAREJO nos EUA que será divulgado às 11h30 Brasília. Historicamente este indicador dita a direção da bolsa norte-americana.
Vejam abaixo que, pela análise técnica, temos muitas oportunidades interessantes, e ainda outras com um certo grau de risco, mas igualmente interessantes. Ainda pela análise técnica podemos continuamos a ver início de divergência de baixa no MACDH nos índices NASDAQ e IBOVESPA, mas nos índices DJIA e S&P500 já estamos vendo sinais de alta.
Seguem abaixo papéis interessantes para analisar hoje:
ACGU3, BRFS3, BRML3, BTOW3, FESA4, FHER3, HAGA4, JHSF3, LIGT3, MARI3, NETC4, PLAS3, POMO4, RDCD3, SMTO3, TLPP4 e VNET3
Segue abaixo outros papéis interessantes, porém, com um certo risco embutido por já estarem avançados em sua trajetória de alta ou por ainda não terem apresentado um sinal claro de compra ou por estarem em região de decisão de rompimento de resistência ou suporte:
CNFB4, CRUZ3, ECOD3, EMBR3, MAGG3, MMXM3, PLAS3 e VALE5
Bons negócios!

Marcelo

São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Twitter: foconomercado
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.