segunda-feira, 2 de julho de 2007

Análise para 03-jul-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

BOVESPA

Temos sinais fortes para amanhã (03). No MACD temos sinal de compra e também no TRIX. A LTA de curto prazo, que formava a cunha de alta menor e que foi rompido a 7 pregões atrás, agora serve como resistência para a subida. Neste meio tempo os preços continuam subindo a cunha de alta de médio prazo. A resistência mais alta foi vencida e agora devemos ver os preços tentarem vencer a resistência de 56.100 pontos. Apesar desta subinda forte de hoje (02), o VOLUME negociado ficou próximo ao mesmos valores dos últimos 7 pregões . Nos próximos pregões devemos ver o STO entrando na zona de sobre comprados. Vamos aguardar.
DOW JONES
Similar à BOVESPA, a 7 pregões a LTA de médio prazo foi rompido, transformando a linha em uma resistência que está guiando, nos úlitmos, pregões os limites dos preços religiosamente. Tivemos sinal de compras no MACD e deveremos ver o TRIX também sinalizando compra. Os preços estão em franca subida. O VOLUME negociado feoi o menor dos últimos 9 pregões, será que estamos vendo um sinal de perda de força de subida?
NASDAQ
Deu sinal de compra no MACD e no TRIX. Os preços estão dentro de um canal de alta de curto prazo. Temos uma resistência em 2.650 pontos. O VOLUME também não foi maior que dos últimos 9 pregões. Devemos ver sinal de compra no TRIX nos próximos pregões e os preços devem entrar em zona de sobrecomprados dos próximos 2 ou 3 pregões.