terça-feira, 8 de junho de 2010

Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 07/08/09-jun-10

Devido ao Curso de Análise Técnica que estou ministrando nos dias 07, 08 e 09 de junho, não poderei garantir que as análises serão postadas aqui no Blog.

Peço desculpas pela falta das análises, mas farei o possível para postar uma análise amanhã.

Marcelo

Foco no Mercado
www.FocoNoMercado.com
twitter.com/FocoNoMercado

As informações, tais como Análises, Boletins, Notícias, Posts e Links, contidas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO tem caráter exclusivamente informativo e representam a opinião do autor e não é, em nenhuma hipótese, uma oferta ou solicitação de compra e/ou venda de quaisquer produtos ou instrumentos financeiros, nem sugestão de investimento. São opiniões elaboradas de forma independente e autônoma, baseadas em estudos gráficos, julgamentos, expectativas, estimativas, notícias e etc e, portanto, não se constituem em expressão máxima da verdade, estando sujeitas a erros e mudanças e não é possível garantir que sejam precisas, corretas e completas. E por isso o autor apenas estimula o seu debate. É de exclusiva e total responsabilidade do leitor a utilização das informações publicadas no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, bem como a estratégia de investimentos e, dessa forma, o leitor não poderá pleitear qualquer tipo de indenização por parte do autor. O autor se reserva o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar as informações e não se responsabiliza por fatos não ocorridos. Apesar dos cuidados na coleta e manuseio,  o autor não se responsabiliza pelas informações, links e dados contidos no SITE, BLOG e TWITTER FOCO NO MERCADO, portanto, também não se responsabiliza por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Clique aqui e leia na íntegra o TERMO DE USO.

Bolsas de Wall Street fecham com sinais opostos apesar de tom positivo de Bernanke

16:53 08/06/2010, InfoM Investimentos
Temores sobre Europa e cenário corporativo imprimiram indecisão aos mercados e ofuscaram otimismo do presidente do Fed

Cielo vai operar com cartões Mastercard a partir de 1º de julho

16:55 08/06/2010, UOL Economia

Bovespa segue Bolsas de Nova York e sobe 1,10%

17:28 08/06/2010, Yahoo! Notícias: Economia
Agência Estado - A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) recuperou hoje parte da queda de 2,8% registrada nas duas sessões anteriores.

Dow and S&P rise on commodities and banks, but tech dips

17:27 08/06/2010, businessnews, Reuters Business
NEW YORK (Reuters) - Stocks mostly rose in volatile trading on Tuesday, led by materials and financial shares, but investors shied away from big-cap technology shares on concerns about their European exposure.


Mercado aposta na aprovação da capitalização da Petrobrás

17:27 08/06/2010, Estadão Últimas Notícias
O mercado está confiante na aprovação da bilionária capitalização da Petrobrás pelo Senado, na quarta-feira, 9, e aposta em um preço do barril de petróleo para a cessão onerosa que será feita pela União entre U$ 5 e U$ 6,5. Para seis analistas ouvidos pela Reuters, parece haver consenso entre o

Dólar respira após duas altas seguidas e cai 1%

17:42 08/06/2010, UOL Economia