domingo, 6 de maio de 2007

2a feira de CHAT no FOCO NO MERCADO

Pessoal, não se esqueçam que amanhã (07) temos CHAT NO FOCO NO MERCADO. Conto com a presença de todos vocês. Até lá...

Sinais de COMPRA / VENDA

Nos sinais do meu TRADING SYSTEM para esta 2a (07), temos pelo menos 03 boas indicações de compra e 01 de venda. Consulte e deixe o seu comentário no link abaixo para que possamos trocar opiniões.

Regra # 10 Para Operar nas Reversões

(10 de 20)

Evite a exposição
Eles observam você vindo, cuidado.

Análise para 07-mai-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

Mais um dia de indicadores contraditórios. Esta 6a (04) fechou nos dando sinais contraditórios no STO e no TRIX. Veja as análises.
BOVESPA
Fechou a 6a (04) com alta de 0,76%, atingindo mais um recorde, 15o deste ano, e pouco apoiado pelo VOLUME, que praticamente se manteve estável se comparado ao pregão anterior, porém, dentro da média. No STO temos, novamente, sinal de venda. Em contrapartida, no TRIX temos sinal de compra uma vez que ele está nos sinalizando tendência de alta. Vemos também um canal de alta formado e que a BOVESPA vem seguindo rigorosamente, com distaque para o um forte suporte que está sustentando a alta das últimas semanas. Ainda não temos sinais claros de que uma virada está pretes a acontecer, mesmo porque não momentaneamente o cenário econômico mundial está satisfatório. Assim como nas outras duas bolsas abaixo analisadas, o comportamento intraday foi instável, com altos e baixos durante todo o dia. Será que estamos vendo indicações de dúvida ou era apenas porque 6a feira não é dia de se comprometer demais com papéis no bolso?
DOW JONES
Também fechou o dia em alta de 0,26%, valor muito bom para esta bolsa, porém, atingindo mais um recorde. O VOLUME teve uma leve subida, suportando o fechamento em alta desta bolsa. No STO vemos, novamente, sinal de venda dentro da zona de sobrecomprados. Em contradição, no TRIX vemos novamente sinal de compra, iniciando indicação de tendência de alta para esta bolsa. No gráfico acima, eu destaquei também nesta bolsa um canal de alta que vem sendo seguido em a cada pregão. Vamos ver como será seu comportamento para os próximos dias.
NASDAQ
Esta bolsa está com indicações muito diferente das duas primeiras. Primeiro porque no VOLUME vemos que não houve negociações suficientes para suportar o fechamento com alta de 0,18%. O STO está preparando para fazer uma virada para baixo, enquanto que o TRIX ainda não se decidiu se nos indicará uma tendência altista ou baixista, assim como no pregão anterior. Muita atenção, pessoal!
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 2a (07) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.