segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 06out09

Hoje não vou listar um ou outro papel em específico porque depois da alta de hoje, temos vários papéis dando entrada. Precisamos apenas ficar atentos aos próximos dias, pois não queremos ver uma bolha especulativa aqui na Bovespa.
 
Como amanhã (3a feira) não temos indicadores importantes para o dia, hoje resolveram esticar tudo o que foi possível usando como pano de fundo a escolha do Brasil como sede das Olimpíadas de 2016.
 
Portanto, analise aqueles papéis que você gosta de operar e veja se ainda há chances de subida, para só então, assumirem posições compradas.
 
Bons negócios!

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.