quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 23dez09

Bom dia!
 
Hoje é o último dia da semana antes do Natal onde teremos 4 dias de feriadão. As bolsas tem perspectivas boas na abertura, mas só no intraday poderemos ter certeza de como pode ser o desenrolar das negociações. Notem que vários papéis que estavam na categoria MONITORAMENTO já passaram para ANÁLISE INTERESSANTE. Estamos com ótimas oportunidades de entrada uma vez que os papéis começaram a sinalizar compra em seus indicadores. Mesmo assim é importante manter cautela por estarmos no período de final de ano, onde tempos vários feriados prolongados.
 
ANÁLISE INTERESSANTE
Seguem papéis muito interessantes para analisar hoje: BBDC4, BRTO4, CCRO3, CSAN3, CYRE3, FHER3, GFSA3, GGBR4, GOAU3, JBSS3, KSSA3, LAME4, LREN3, LUPA3, MAGG3, MMXM3, MRFG3, MRVE3, OGXP3, PLAS3, RSID3, SBSP3, SUZB5, TEND3 e TNLP4.
 
MONITORAMENTO
Seguem abaixo lista de papéis muito interessantes para monitorar e, podendo dar dando sinal de compra a partir de hoje ou em até três dias: BTOW3, EMBR3, ITUB4, KLBN4, NATU3, NETC4, TAMM4 e WEGE3.
 
obs: análise completa é fornecida aos clientes da ConexãoBR SJCampos
 
Bons negócios!

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Twitter: foconomercado
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.