terça-feira, 20 de março de 2007

BOBR4 Analisado Anteriormente

Como sugerido no domingo (18), o ativo BOBR4 é uma boa escolha para se pensar em investir. Ontem ele caiu, mas hoje, agora à tarde, dobro com relação ontem (19). Como eu havia analisado, é um ativo que está andando de lado e, por isso, difícil de prever o que irá acontecer. Mas como seus indicadors estavam dando subida, vamos ver nos próximos dias se teremos aumento mesmo.

Bolsas na Europa e Ásia: Divergência

Hoje a Europa está abrindo negativa. Será por receio do relatório do FOMC que sairá de hoje para amanhã (estão marcados dois dias de reuniões: 20 e 21mar07). A Ásia até que permaneceu no otimismo de ontem. Vamos acompanhar estes mercados para ver o desenrolar até a abertura do nosso pregão. Dica: normalmente a cotação do dólar e a abertura das bolsas de futuros são uma boa indicação para onde irá a BOVESPA, pelo menos a abertura dela.

Boa sorte!

Bolsas Asiáticas

São exatamente 00h21. Já temos bolsas asiáticas abertas e que estão subindo. Não é garantia, mas pode ser sinal de mais um dia promissor para a nossa bolsa.

Vale lembrar que antes da abertura oficial do pregão de amanhã, entre 09h45 e 10h00, é possível ja entrar com suas posições de compra. Mas devo salientar que profissionais só entram depois de 30min de abertura do pregão.