segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 16nov09

Bom dia!
 

Hoje o pregão iniciou muito animado, alta de 1,4% no IBOV, mas agora um misto de notícias corporativas boas e ruins estão saindo a todo tempo. Além disso, hoje também é dia de vencimento de opções, pois neste período as cotações ficam muito voláteis.

Caso você já venha acompanhando algum papel e a oportunidade de compra ou venda esteja conforme as suas expectivas, talvez possa ser uma boa executar a operação. Mas caso ainda não tenha algo em vista, a melhor pedida é acompanhar a movimentação da bolsa e aguardar a abertura das bolsas norte-americanas.
Pelo exposto acima, pelo fato de ver muitos ativos com seus indicadores apontando para baixo e por ainda não ter uma certeza de que os supostos pivots de baixa ainda não se desarmaram, hoje também não vou indicar nenhuma lista de ativos para análise.
Provavelmente amanhã já teremos algumas novidades.
Bons negócios!

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Twitter: foconomercado
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.