quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 07jan10

Bom dia!
 
Ainda não vimos uma considerável retração das bolsas, mas certamente vemos que poucos são os papéis que ainda nos dá uma pequena chance de lucro, mas com um enorme risco embutido. Vejam abaixo que dos 90 papéis que monitoro hoje, só dois papéis parecem oferecer uma oportunidade de entrada (Análise Interessante), mas em sua maioria, os papéis já estão estão muito esticados e, que ainda não nos dá segurança, parte destes papéis já atingiram o topo das figuras que represetam seus movimentos, mas sem um sinal firme de rompimento (Análise de Risco). Muita atenção aqui.
 
Hoje os mercados estão praticamente em campo negativo, o que nos sugere extrema cautela.
Segue abaixo os resultados das minhas análises para hoje:
 
ANÁLISE INTERESSANTE
Seguem papéis muito interessantes para analisar hoje: NATU3 e UGPA4
 
ANÁLISE DE RISCO
Segue outros papéis interessantes, porém, com um certo risco embutido por já estarem avançados em sua trajetória de alta ou por ainda não terem apresentado um sinal claro de compra ou por estarem em região de decisão de rompimento de resistência ou suporte: BBDC4, BOVA11, BRAP4, BRKM5, BRTO4, BVMF3, CNFB4, CPFE3, FFTL4, JBSS3, LUPA3, MMXM3, MPXE4, NATU3, NETC4, SMTO3, SUZB5, TMAR5, TNLP4 e VALE5.

MONITORAMENTO FUTURO
Seguem abaixo lista de papéis muito interessantes para monitorar e, podendo dar dando sinal de compra a partir de hoje ou em até três dias: FHER3 e LAME4.
 
MONITORAMENTO DE ROMPIMENTO
Seguem abaixo lista de papéis muito interessantes para monitorar rompimento de resistências e linhas de tendências, podendo dar sinal de compra a partir do rompimento ainda hoje: ABYA3, BISA3, BRML3, BRFS3, GGBR4, INPR3, KSSA3, e PETR4.
 
obs: Os dados usados nestas análises são cortesia da QuoteBR.com.
Bons negócios!

Att.

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Twitter: foconomercado
Informações Sobre os Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimento, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se responsabiliza por fatos não ocorridos.