quinta-feira, 5 de julho de 2007

Papel em Análise: TMCP3

Este ativo vem de uma LTA desde seu lançamento, com algumas fortes correções, mas que atingiu outros ativos também no mesmo período. Hoje temos uma LTA de médio prazo e que forma uma cunha de alta, mas que não devem ser rompidas num curto prazo. Temos sinais forte de compra no STO e também sinal de compra no TRIX e nas MMs. No próximo pregão deveremos ver sinal de compra também no MACD. Analisem este papel e vejam se satisfaz os seus critérios de aquisição e boa sorte.

Análise para 06-jul-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

BOVESPA

Teve um VOLUME médio de negociação no pregão de hoje (05), mas que não foi suficiente para fazer a bolsa subir, aliás, ela ficou instável o dia todo, assim como a maioria das bolsas mundiais. No próximo pregão deveremos ver sinal de venda no STO. Hoje, conforme esperado, tivemos sinal de compra na linha de sinal do MACD. Apesar disso, o TRIX, STO e MMs ensaiam virada para baixo. Bom ficar de olho. Ainda temos espaço para subir e encostar na linha de resistência, mas também temos espaço para descer até a LTA. Não devemos ver rompimentos estes dias.
DOW JONES
Teve um VOLUME negociado maior que o do pregão anterior, ams abaixo da média para esta bolsa. Ainda vemos continuidade de alta, mas na semana que vem deveremos ver um ensaio de virada para baixo.
NASDAQ
Continua dentro de um canal de alta menor, já barrado pela linha de resistência, será que veremos um compimento? Ainda temos evidências de alta, mas logo estaremos vendo sinais de virada. O VOLUME negociado foi maior que o do pregão anterior, mas inferior à média.