segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sinais de COMPRA / VENDA

Dêem uma olhada na seção TRADING SYSTEM, há dois papéis que estão dando forte sinal de compra, e outros venda. Não consegui analisá-los porque o site está temporariamente indisponível. Deixem seus comentários. Boa sorte!

Regra # 15 Para Operar nas Reversões

(15de 20)

Grandes perdas raramente vêm sem aviso prévio

Você não tem ninguém para culpar mas só a si mesmo. O gráfico disse para você sair, as notícias disseram para você sair e sua mãe disse para você sair. Aprenda a visualizar dificuldades e dirigir-se com segurança somente com algumas barras de informações.

Análise para 15-mai-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

Hoje (14) foi um dia de queda generalizada. As nossas três bolsas seguiram em queda lenta e constante o dia todo, fechando no vermelho. Vamos às análises...
BOVESPA
Continua dentro da cunha de alta testando sempre a resistência e suporte, conforme eu venho anunciando. No STO vemos confirmação de venda e em queda forte. O TRIX parece querer nos sinalizar uma tendência, provavelmente voltando à tendência de baixa. Vamos ver amanhã o que ele nos diz. O VOLUME caiu hoje (14) novamente. As MMs deram sinal de venda também. Portanto, amanhã (15) será um dia de confirmação dos sinais.
DOW JONES
Continua abaixo do antigo suporte, que agora é resistência. O VOLUME continua caindo, creio que isso poderá indicar mais um salta positivo, será? Isso pode estar sendo confirmado pelo STO que está ensaiando uma virada para cima, onde amanhã (15) poderá estar indicando compra, praticamente no meio da zona neutra. No TRIX também temos um princípio de reversão, e talvez poderá estar indicando tendência de alta. As MMs ainda não se cruzaram, indicando compra e confirmando a tendência altista. Vamos ver nos próximos dias o que teremos.
NASDAQ
Não está se comportanto exatamente com a sua irmã DOW JONES. O VOLUME continua em queda, o que poderá ser um aviso de alta a curto prazo. Mas em contra-partida, o STO continua sua trajetória de queda, ainda sem a menor vontade de ensaiar uma subida. O TRIX parece querer ensaiar uma subida, mas ainda continua indicando tendência de baixa. As MMs também não mostram vontade de se cruzar para subir indicar reversão de alta. Pode ser que a NASDAQ resolveu fazer uma correção forte depois das subidas agressivas.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 3a (15) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.