terça-feira, 19 de junho de 2007

Papel em Análise: ACES4


Este ativo parece estar dentro de um triângulo simétrico bem formado, onde a cada dia está cada vez mais congestionado. Hoje (19), como ele está no meio do caminho entre a LTA e a LTB, podemos ter tanto uma subida, quanto uma descida nos próximos dias, mas com chances de serem limitadas pelas LT's. Apesar disso, a qualquer momento podemos ver um rompimento de uma das LT's.

No STO vemos as linhas principal e de sinal em paralelo e subindo para a zona de sobrecomprados, mas ainda não entraram neste, mas no próximo pregão devemos ver um sinal de venda. Temos sinal tímido de compra no MACD e no TRIX talvez vejamos um sinal de venda forte. O VOLUME está em queda, daí podemos ver uma subida forte destes, o que poderá nos dar o comprimento da LTB do triângulo. Vamos aguardar para ver.

Papel congestionado é assim mesmo, muito apertado para dar sinais claro para nós.

Caso tenhamos uma ruptura para cima, podemos obter um rendimento aí. Este ativo está buscando os 71,76 pontos de depois os 74,30 pontos e, quem sabe, por fim os 77,91 pontos.

Boa sorte!

Análise para 20-jun-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

BOVESPA
Temos sinal de venda no STO, onde se encontra no momento na zona de sobrevendidos. No MACD e no TRIX temos início de virada. Dependendo de como for o próximo pregão ou dois, poderemos ter sinal de venda também no TRIX. Continuamos tendo os preços acima da LTA que está cada vez mais forte. Esta bolsa tentará atingir os 56.106 pontos, mas há uma dificuldade para vencer a resistência a 55.000 pontos. O VOLUME caiu hoje (19). Poderemos ver uma correção no curto prazo.
DOW JONES e NASDAQ
As duas bolsas ainda não deram sinal de venda, mas começaram a ensaiar uma virada para baixo. Também estão tendo dificuldade em vencer suas resistências a 13.700 e 2.630 pontos, respectivamente.
Boa sorte!