terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Foco no Mercado: Papéis para acompanhar de perto no pregão do dia 01dez09

Bom dia!
Seguem os papéis sugeridos para análise hoje.
Ontem alguns papéis fecharam com forte alta nos últimos 5 minutos de pregão e praticamente mantiveram estes patamares elevados no After Market. Hoje, por usa vez, mantiveram os patamares mencionados e parecem buscar novas máximas. A pergunta que não se cala é: "será que desta vez rompe"? De qualquer maneira ainda estamos em momento de cautela até que um sinal mais forte seja dado por um rompimento mais significativo.
Seguem os papéis bons para analisar hoje:
BBAS3, BRKM5, ELPL6, EMBR3, FESA4, GFSA3, IGTA3, INEP4, JBS3, JHSF3, KSSA3, LIGT3, LUPA3, NETC4, PRGA3, RDCD3, SBSP3, SMTO3, TBLE3, TEND3, TLPP4 e WEGE3
Bons negócios!

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Twitter: foconomercado
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.