quarta-feira, 13 de junho de 2007

Notícias: Links Interessantes

Leiam a reportagem do link abaixo. Mais uma vez o nosso amigo Allan Greenspan abala as estruturas...

Análise para 14-jun-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ



Hoje (13), mais uma vez, as bolsas tiveram um intraday semelhantes, sendo que todas fecharam com forte alta. Vamos às análises...

BOVESPA

Deu sinal de compra no STO, inicioiu virada para cima no TRIX, porém, ainda está sinalizando tendência baixista e também iniciou virada para cima no MACD. Alinha de suporte secundária não foi rompida ainda. O VOLUME cresceu surpreendentemente, mas ainda mantém-se abaixo da linha descendente mencionada aqui várias vezes. A BOVESPA tem pela frente uma resistência em 53.423 pontos para vencer antes de continuar sua trajetória ascendente.

DOW JONES

Continua confirmando o sinal de alta no STO. No TRIX tivemos sinal de comrpa e início de reversão de tendência. No MACD ainda vemos indicações baixistas, mas com ensaio de virada para cima, vamos aguardar. VOLUME cresceu se comparado com o pregão anterior, mas ainda sim abaixo da linha descendente. Tem uma forte resistência a 13.690 pontos para ser vencida se quiser seguir ascendendo.

NASDAQ

Análise igual ao da DOW JONES. Exceto que terá que vencer uma resistência a 2.626 pontos caso queira seguir sua ascendência.

Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 5a (14) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.

Papel em Análise: ACES3


Mais uma vez venho analisar este ativo. Ele está dando novamente sinais de compra no STO, VIF e MACD. Tabém temos sinal de compra no TRIX. Como hoje (12) tivemos uma queda forte, algo me diz que amanhã deveremos ver uma alta, mesmo que modesta, mas sempre lembrando que esta semana é a semana "D" e devemos tomar cuidado com a manipulação de preços.
Este ativo em de uma recuperação a partir de meados do segundo semestre de 2002, ainda não atingiu seu máximo, além de estar em descendência desde o final de abril deste ano. Será que é agora que veremos uma recuperação deste ativo? Façam suas próprias análises e veja se este ativo tem espaço em sua carteira.
Deixem seus comentários no link abaixo.
Boa sorte!