segunda-feira, 4 de junho de 2007

Análise para 05-jun-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ


As nossas três bolsas tiveram comportamentos muito semelhantes, exceto ao final do dia. Elas abriramem alta, depois passaram o intraday flutuando até que a BOVESPA fechou em queda de 0,34%. Já a DOW JONES e a NASDAQ tiveram o final um pouco mais alegre, fechando a +0,06% e +0,17%, respectivamente. Vamos às análises...
BOVESPA
Deu sinal de compra no MACD e continua mostrando tendência de alta no TRIX. O STO está ensaiando uma virada para baixo, acho que já vimos este filme antes... Já que hoje caiu, amanhã devemos ver uma alta.
DOW JONES
O VOLUME continua sua trajetória descendente, mas hoje foi o dia d menor VOLUME dos últimos meses. Assim como na BOVESPA, na DOW JONES o STO também está ensaiando uma virada para baixo. O TRIX confirma a tendênia altista. O MACD ainda não se decidiu, cruzar ou não cruzar, eis a indecisão!
NASDAQ
Também tem o VOLUME continuando a descida de médio prazo. Também tem o STO ensaiando uma virada e o TRIX confirmando a tendência altista. O MACD continua subindo. Vamos ver amanhã como será o comportamento das gringas.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 3a (05) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.

Nenhum comentário: