terça-feira, 8 de agosto de 2006

Carteira: Unibanco (Top Picks - Agosto)

Unibanco anuncia carteira de ações com cinco sugestões Top Picks para agosto
Por: Equipe InfoMoney
07/08/06 - 18h43
InfoMoney

SÃO PAULO - O Unibanco divulgou a sua carteira com cinco recomendações consideradas Top Picks para o mês de agosto realizando apenas uma alteração.

Avaliando as principais opções de investimento no mercado de ações brasileiro, os analistas do Unibanco listam papéis que, segundo a análise, são bastante atrativos, considerando seu potencial de valorização e os riscos associados.

Alteração
A alteração no portfolio está na inclusão das ações preferenciais classe B da Copel no lugar dos papéis preferenciais classe A da Usiminas. Por ser a ação mais barata do setor em termos múltiplos, a Copel substituiu a Usiminas neste mês. Além disso, a expectativa de uma elevação do lucro no segundo trimestre de 2006 também favorece.

Mantidas
Os papéis preferenciais de Petrobras, Net, Lojas Americanas e Bradesco foram mantidos na carteira.

Para o Bradesco, o Unibanco acredita que os resultados do segundo trimestre devem beneficiar as ações. Já a perspectiva de manutenção da cotação elevada do petróleo deve favorecer a Petrobras, avaliam os analistas.

Em relação a Net e Lojas Americanas, a recomendação na primeira se baseia na previsão de crescimento com boas margens operacionais. Para a segunda, reflete a recente incorporação integral da Americanas.com, destacando a empresa como o melhor veículo de investimentos no setor de consumo brasileiro.

Nenhum comentário: