quinta-feira, 22 de março de 2007

Foco em Novos Objetivos

Para melhorar ainda mais este espaço de análise, a partir de 2a feira (26) estarei mudando um pouco o foco deste BLOG. Não irei focar muito e apenas nas três bolsas que analiso aqui todos os dias, principalmente porque muitos colegas analistas estão fazendo isso. Obviamente que se o cenário estiver de tal forma que a divulgação do gráfico seja muito signifcante, então certamente eles estarão por aqui com os detalhes esperados.

Passarei a focar muito na análise de no mínimo dois ativos que o meu Trading System der sinal de compra ou venda. Estive pensando em como irei incrementar meu sistema para melhorar ainda mais os sinais e, com isso, trazer análises interessantes para vocês leitores.

Vou aproveitar este enfoque para analisar ativos que vocês estão me solicitanto. Por isso, continuem mandando seus pedidos, que eu tentarei analisar os principais todos os dias.
obs: sintam-se à vontade para sugerir novas estratégias de abordagem neste nosso espaço de integração.

Abraço e muito agradecido pelo apoio que tenho recebido de vocês.

Nenhum comentário: