segunda-feira, 28 de maio de 2007

Análise para 29-mai-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ


Como previsto, hoje (28) com a DOW JONES e NASDAQ sem pregão, a BOVESPA teve um dia sem referências. As bolsas européias e asiáticas tiveram um dia de alta. A BOVESPA não foi diferente. Vamos às análises...
BOVESPA
Teve um dia muito fraco. O VOLUME teve 1/4 do volume de um dia normal. Conforme esperado, o STO deu sinal de compra forte onde cruzou a linha média da zona neutra e a sua linha de sinal ao mesmo tempo. O TRIX continua seu ensaio para cruzar sua linha de sinal e também dar sinal de compra, mas como eu disse ontem, vamos aguardar mais um dia para ver. O MACD também deu uma virada forte e em um ou dois dias ele também deverá dar sinal de compra, desde que a bolsa continue no campo positivo. As MMs também estão continuando seu ensaio para virar para cima, vamos aguardar.
Enfim, amanhã (29) será um dia muito preocupante com os índices que estarão saindo. Pode ser que vejamos queda no horizonte, tudo depende dos índices.
DOW JONES
Sem pregão hoje.
NASDAQ
Sem pregão hoje.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 3a (29) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.

Nenhum comentário: