terça-feira, 29 de maio de 2007

Papel em Análise: BRTP3

Desde sua abertura de capital em 1998, este ativo vem seguindo um caminho ascendente leve até que sem setembro de 2006 iniciou sua caminha ascendente só que mais forte até os dias de hoje. Este ativo se encontra dentro de uma cunha de alta, ou seja, lá pelo final da cunha este papel deverá romper seu suporte e sofrer uma queda. Mas até lá, temos muito o que aproveitar.
Note que este ativo faz um zig-zag curto, ora subindo, ora descendo. Creio que dê para aproveitar um pouco uma vez que dá para ver bem os pontos de mínima e de máxima.
Assim como está acorrendo com as bolsas que nós analisamos, este ativo também vem mostrando sinais descendentes em seu VOLUME, só que a médio prazo.
No STO vemos que o ativo está entrando em zona de sobrecomprados. No MACD vemos sinal de compra, confirmado pelo VIF, que também nos deu sinal de compra.
Agora amigos, é com vocês. Vejam a quantidade de negócios que este ativo vem praticando, se é um ativo que tem liquidez e se o VOLUME negociado diariamente é atraente. Depois de suas análises, descida-se a comprar ou vender (caso você já o tenha).
Boa sorte!

Nenhum comentário: