terça-feira, 22 de maio de 2007

Análise para 22-mai-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

Nesta 2a (21), dia de vencimento das opções final "E", foi um dia de surpresas.

BOVEPSA
A BOVESPA teve altaos e baixas, chegando até a ultrapassar os 52.000 pontos. Depois de muitos dias de subida no STO, nesta 2a (21) iniciou-se uma virada para baixo, onde nesta 3a (22) deverá indicar venda, já na zona de sobrecomprados. O TRIX continua sinalizando tendência de alta. O VOLUME foi alto, apoiando a subida de hoje, e quebrando a sequência de queda . As MMs também continuam sinalizando tendência altista. Como esta 3a (22) é o dia seguinte do vencimento das opções, também é momento de cautela. Fique atento se for investir.
DOW JONES
Deu indicação de venda no STO e continua sinalizando tendência altista no TIRX e nas MMs. Apesar disso, o VOLUME continua dentro da linha descendente de longo prazo.
NASDAQ
Pra não variar, ultimamente está com comportamento diferente das duas bolsas acima. Apesar de também está seguindo a linha descendente. Mas no STO, vemos forte sinal de compra, assim como fortíssimo sinal de compra no TRIX. As MMs sinalizaram compra e logo sinalizaram tendência altista.
Os preços projetados para as Resistências (esq) e Suportes (dir) para 32a (22) para as três bolsas podem ser vistos no link Projeção de Preços Diário.

Nenhum comentário: