quarta-feira, 27 de junho de 2007

Análise para 28-jun-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ

A grande dúvida estes últimos dias é a posição que será tomada amanhã pelo FOMC. Será que o setor imobiliário americano irá enfraquecer? Esta já é a segunda vez que este assunto causa arrepios nos investidores. Vamos às análises...
BOVESPA
Depois de ter confirmada a tendência de queda configurada pela cunha de alta de curto prazo, agora estamos quase testando a cunha de alta de longo prazo. Provavelmente não veremos a ruptura da LTA de longo prazo, mas estamos próximos de testá-la novamente. Temos sinal de venda no MACD, mas amanhã (28) devemos ver sinal de compra no TRIX. No STO temos ainda uma queda livre e as MMs vemos ensaio de virada para cima nas duas linhas. O VOLUME negociado encontra-se estável se comparado com os últimos pregões. Provavelmente devemos ver uma alta amanhã, dependendo apenas do retorno que será dado pelo comitê do FOMC.
DOW JONES
Rompeu para baixo a LTA de médio prazo que compunha a cunha de alta de médio prazo, conforme esperado. Se continuar caindo, o que é pouco provável, o próximo nível deve ser os 13.063 pontos. O VOLUME negociado também tem si mantido praticamente constante com relação aos últimos pregões. Todos os indicadores estão virando para cima e amanhã (28) devemos ver sinal de compra no TRIX e MACD. No STO tivemos sinal de compra hoje e amanhã (28) devemos ter outro sinal mais forte. Boa sorte!
NASDAQ
Devemos ver sinal de compra em todos os indicadores amanhã (28).

Nenhum comentário: