quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Em palestra...

Pessoal, bom dia!
 
Peço desculpas por não estar postando os papéis do dia, mas estamos retomando as palestras grátis em prédio novo (tudo novo) aqui em São José dos Campos - SP e acabei não conseguindo dar continuidade nestes dias, mas prometo acertar os ponteiros e voltar a postar as minhas visões todos os dias. Por falar nisso, fica aí um convite para vocês participarem das nossas palestras grátis e cursos pagos (veja o site www.mercadosecursos.com para maiores detalhes sobre conteúdo e datas).
 
Continuarei enviando as notícias mais interessantes do dia no BLOG AT, mas já aviso que estarei liberando um novo blog, o BLOG INSIDER, onde estarei enviando as notícias do intraday, assim o atual blog volta a ficar restrito às análises técnicas, tornando a leitura mais fácil.
 
Mas só lembrando que o IBOV atingiu a expansão de FIBONACCI 61,8% e, por isso, era de se esperar que o IBOV fosse ter uma resistência forte nesta região. Lembrando que rompimento de resistência ou suporte se dá quando se tem rompimento com mais de 3% e com volume considerável ou três candles acima da resistência ou abaixo do suporte. Como não está sendo o caso, podemos considerar que o nível acima mencionado não foi rompido e, por isso, estamos sujeitos a um pullback, o que está acontecendo.
 
Lembrando que as 5as feiras são tidos como o dia do contra, se hoje o mercado cair, ficar de lado ou subir pouca coisa, PODE SER que 5a feira seja dia de alta para "respirar" os dias fracos desta semana. Vamos ver.
 
Bons negócios.

Marcelo
São José dos Campos - SP

Foco no Mercado
www.foconomercado.com
Informações dos Mercados Financeiros
 
Mercados & Cursos
www.mercadosecursos.com
Curso de Análise Técnica

As informações desta mensagem e deste blog não são solicitação ou oferta de seu autor para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados mobiliários ou para aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Por meio destas mensagens e informações, o autor não está prestando recomendações quanto a investimentos, rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. O conteúdo deste blog tem caráter exclusivamente informativo e estimula o seu debate, não consistindo em recomendações de qualquer natureza. O autor não se esponsabiliza por fatos não ocorridos.

Nenhum comentário: