quarta-feira, 12 de julho de 2006

Carteira: (Elétrica)

Conheça as ações do setor elétrico mais recomendadas para o mês de julho
12/07/06 - 13h15
InfoMoney

Ocupando o quarto lugar entre as ações mais recomendadas pelos analistas para o mês de julho, com indicação de cinco instituições, as ações ordinárias da CPFL Energia não foram as únicas do setor lembradas pelos analistas.

Entre as empresas do setor elétrico, as ações preferenciais classe B da Copel dividiram o segundo lugar com as ações preferenciais da Cemig (CMIG4), que tiveram a compra recomendada por três instituições.

Na seqüência aparecem as ações ordinárias da Eletrobrás (ELET3), holding que atua como agente do governo no setor, cujas ações receberam duas recomendações de compra, assim como as ações ordinárias da Energias do Brasil.

Nove empresas do setor marcaram presença

No total, onze ativos e nove empresas do setor elétrico marcaram presença nas carteiras recomendadas pelos analistas para o mês de julho, já que outras seis ações tiveram sua compra recomendada por alguma das instituições.

Os papéis que receberam uma recomendação de compra e completam a lista das elétricas são os preferenciais classe B da Eletrobrás (ELET6) e da Celesc e as ações ordinárias da Cemig (CMIG3), da Tractebel, da Light e as preferenciais da Transmissão Paulista.

Nenhum comentário: